quarta-feira, 8 de outubro de 2008

1ª Conclusão

Apesar do continente atlante estar geologicamente mais para lenda, o povo atlante é bem provável ter vivido pelo menos nas Américas. Porém, reza essa lenda que o alto nível de conhecimentos extraordinários em diversas áreas humanas e espirituais não serviram para que os atlantes evitassem a ambição, o orgulho, e se tornaram violentos. Desprezaram as práticas sãs nos templos e se entregaram à magia negra para conseguirem seus intuitos. Despertou, entre eles, a discórdia e a corrupção. Portanto, esta civilização que teve em suas mãos a parceria perfeita entre vida material, moral e espiritual perdeu tudo por causa do poder e da cobiça.

Os hindus, descendentes dos árias vindos do continente Hiperbóreo, surgiram entre 4000 e 6000 a.C. A espiritualidade elevada não os afastou do orgulho que surgiu com a organização das castas preconceituosas e hierárquicas. O povo hindu separou-se para sempre. Esses estragos morais se arrastam até os dias de hoje, onde acompanhamos pelos noticiários os absurdos sociais que assolam essa gente.

Percebo que nossa inclinação imoral vem desde os primórdios... Espero que as próximas culturas que postarei me surpreendam mais positivamente. Assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário: